Um canal dedicado à você

OUVIDORIA É um canal de segunda instância que tem por objetivo receber as manifestações dos beneficiários que já recorreram a Central de Atendimento e tiveram as suas demandas concluídas, mas, ainda assim, desejam reavaliar a solução apresentada.

A OUVIDORIA busca sempre a melhoria contínua dos produtos e serviços para oferecer aos clientes um atendimento cada vez melhor.

Para recorrer à OUVIDORIA, é importante que sua reclamação tenha sido tratada pela Central de Atendimento (primeira instância).

Se preferir, entre em contato com nossa Central de Atendimento 11 4445-9080 / 11 91348-2236 de 2ª a 6ª Feira, 24 horas – e-mail: centraldeatendimento@plenasaude.com.br ou através do endereço: Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, 12.575 – Parada de Taipas – CEP:02989-095 –São Paulo (enviar aos cuidados da Central de Atendimento).

Ou através do e-mail ouvidoria@plenasaude.com.br e pelo telefone WhatsApp 11 91348-2236 digitando o comando #OUVIDORIA, o prazo de analise é de 7 dias uteis.

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