Grupo Plena Saúde anuncia metas para 2019 e premia melhores corretoras e administradoras de 2018

Dr. José Luiz Ranieri, presidente e fundador do Grupo Plena Saúde

O espaço Via Matarazzo, em São Paulo, na noite desta terça-feira, (12/3), foi palco da aguardada “Festa Campeões Plena 2019”. O memorável evento corporativo promovido pelo Grupo Plena Saúde, atraiu cerca de 800 convidados e premiou as corretoras e administradoras que conquistaram os melhores resultados durante a campanha de vendas do último ano. Os 70 vencedores da Campanha de incentivo às vendas 2018 foram premiados com uma viagem para o Club Med Lake Paradise.

Durante a abertura da festa, o fundador do Grupo Plena Saúde, Dr. José Luiz Ranieri, comemorou as conquistas ao longo dos últimos 30 anos de vida da marca e antecipou algumas novidades do Grupo para este ano. A operadora de planos de saúde estima alcançar até o fim de 2019, mais de 100 mil vidas atendidas em Saúde e 20 mil vidas em Odonto, faturamento de 300 milhões de reais, plano de expansão que vislumbra novas unidades, sendo uma já confirmada em Alphaville (SP) e mais 300 novos Leitos na ampliação da estrutura do Hospital Previna, em São Paulo.

O Grupo Plena Saúde também revelou uma nova plataforma de venda on-line, que visa facilitar o processo de aquisição dos planos, tanto para o corretor, como para o beneficiário, além de eliminar o uso de papel. E as surpresas não pararam por aí. A Campanha de incentivo às vendas de 2019 terá como destino o Mar do Caribe, no Resort Sunscape Splash Montego Bay, na Jamaica. Após o sorteio de vários prêmios, os participantes puderam prestigiar a animada apresentação da dupla sertaneja Túlio e Gabriel e, na sequência, o show da Banda Inimigos da HP.

Solicite um orçamento